BOOTCAMP
ALTA DISPONIBILIDADE EM CLOUD

ESTE EVENTO TERMINOU

Preencha seus dados para ser avisado da próxima edição

Nesse Bootcamp você vai descobrir como deixar suas aplicações com 99,99% de disponibilidade com as técnicas usadas por empresas como Netflix, iFood, Nubank e muitas outras para terem aplicações que nunca caem.

Deixe seus dados abaixo e não perca nenhuma novidade.

ONLINE E GRATUITO

PARA QUEM É ESSE BOOTCAMP?

Empreendedores de Tecnologia

Saiba como entregar soluções com disponibilidade de 99,99% para seus clientes sem necessidade de investimentos em equipamentos ou equipe especializada e ainda podendo realizar em 30 minutos tarefas que normalmente levam o dia todo.

Desenvolvedores e Devops

Descubra como colocar suas aplicações em funcionamento em poucos minutos, sem precisar se preocupar com servidores, sistemas operacionais e infraestrutura e ainda poder escalar seu ambiente automaticamente conforme a demanda.

Profissionais de Infra e SysAdmin

Saiba como migrar aplicações para a nuvem e criar Redes, Servidores, Roteadores, Bancos de dados e muitos outros recursos de infraestrutura com alguns cliques e ainda como deixar esse ambiente em Alta Disponibilidade e crescimento elástico.

Cadastre-se para participar do Bootcamp ONLINE e GRATUITO

  • 1

    Posicionamento do mercado de TI

    Com o mercado de TI cada vez mais competitivo e em aceleração constante, ter conhecimento em Cloud significa ter poderes ilimitados para criar infraestruturas e aplicativos estáveis e de alta performance.
  • 2

    Incríveis reduções de custos

    Redução do TCO de até 70%, aumento de até 52% de produtividade e sistemas disponíveis por 99,99% do tempo.
  • 3

    Lançar serviços em minutos

    Um portal de recursos computacionais self-service como servidores, roteadores, redes, firewalls, bancos de dados e muitos outros recursos construído com os maiores data centers do mundo.
  • 4

    Milhares de empresas utilizando

    Grandes potências do mercado só existem porque usaram Cloud para nascer e crescer, empresas como Netflix, Peixe Urbano, Conta Azul, Wix, iFood, Gol, Nubank e muitas outras.

  • 5

    Flexibilidade e escalabilidade

    Seus dados e aplicações distribuídos em vários data centers espalhados pelo mundo com recuperação de desastre que garante disponibilidade imediata.

  • 6

    Segurança de bancos

    Os maiores níveis de certificação proporcionam maior segurança, tanto que fintechs estão podendo nascer e crescer na nuvem sem necessidades de investimentos iniciais em infra de TI.

Sobre o Professor

Apaixonado por tecnologia o Leandro começou em 2002 junto com o lançamento do primeiro iPod e quando as pessoas conversavam pelo ICQ. Mas ele nunca parou de se atualizar. É formado em redes de computadores, pós graduado em segurança de redes, expert em computação em nuvem e Trainer do Cloud treinamentos. Leandro já ajudou mais de 100 empresas a migrarem para a nuvem e terem mais qualidade nas suas aplicações e já ensinou mais de 50.000 profissionais nos seus eventos online e treinamentos.

Preencha seus dados
para participar!